sexta-feira, 28 de maio de 2010

Redley: esporte easy chic

Grafismos e referências esportivas e de alfaiataria. O jogo de cores dá a tônica do verão, com misturas como rosa + cinza + cáqui, cinza + salmão, berinjela + azul piscina e ainda amarelo + azul royal, entre outros.

As bermudas são amplas e a modelagem é confortável. Os acabamentos do sportswear estão presentes em toda a coleção com cadarços, ziperes, elásticos nas barras e punhos, capuz e algumas modelagens emprestadas dos casacos esportivos. São usados, ainda, a técnica de selar a roupa ao invés de costurá-la (dos esportes náuticos) e uma série de tecidos tecnológicos.
Na linha feminina, microvestidos e microsaias de cintura alta, usadas com tops de malha fria e tricô, leggings, bermudas amplas, vestidos com modelagem de t-shirt e macacões de malha. Eles usam coletes, camisetas sem manga, bermudas de surf e calças slim e bermudas com corte de alfataiaria
As chuvas de verão são lembradas em trenchcoats e capas de chuva de diversos comprimentos e cores. As mochilas quadradas inovam no formato.
A Redley apresenta uma coleção para o verão 2011 inspirada na simplicidade. Uma passarela coberta por sal grosso. Ninhos, favos de mel e gravetos são usados como acessórios. Roupas feitas em tecidos tecnológicos em cores suaves como salmão, goiaba, azul piscina, rosa seco e beges claros.
Influência esportiva e roupas multiusos surgiram com força. Foram vistos, por exemplo, nos maxibolsos, coletes compartimentados e vestidos-mochila. Coleção teve também uma pegada de alfaitaria, bem street.



Backstage



A maquiagem do desfile, a cargo de Daniel Hernandez tem um cabelo com um ninho de tranças, “um mafuá de cabelos”, explica Daniel, que usou shampoo seco para dar a textura desejada. Nos olhos, apenas uma sombra escura no côncavo, um blush cremoso rosado da Vult, boca hidratada e quase nada de rímel.
Emilene Galende, uma das estilistas da equipe de estilo, resume a coleção em dois sentimentos: bem estar e otimismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário