domingo, 16 de maio de 2010

Desfile da Coleção Cruise 2011 da Chanel

Na última terça-feira, 11 de maio, a Chanel, liderada por Karl Lagerfeld, apresentou sua Cruise Collection em um desfile com clima praiano, ao ar livre. A apresentação, que reuniu centenas de fashionistas em Saint Tropez, começou com a exibição do filme “Remember Now” e, na sequência, veio a coleção.
As modelos desciam de barcos e iam em direção à passarela, caminhando de forma livre e natural, segundo Karl Lagerfeld, combinando com o clima de Saint Tropez.

Com vestidos de cintura alta e blusas leves, Karl trouxe à vida sua ideia de Saint Tropez. Enquanto pontuava a coleção com preto e branco, a cor estava em todo lugar: marrom âmbar, verdes absinto e menta, azuis marinho e céu e cor-de-rosas brilhantes apareceram em blocos de cores e estampas. Vestidos leves foram apresentados com diferentes proporções: alguns acima dos joelhos, outros bem próximos aos tornozelos; um jogo de sedução para o dia-a-dia com a delicadeza dos babados, paetês, tweeds em teia e chiffon franjado.

Uma paleta de tons pastéis se misturava com nuances brilhantes nas silhuetas em algodão com calças levemente boca-de-sino e blusas de pregas vestidas com cintos largos. O jeans permaneceu como uma peça essencial – lavado ou tingido, com aplicações de cristais e rebites ou com franjas, ele foi usado como uma segunda pele.

Vestidos praianos, biquínis com babados e suéteres com mangas curtas tinham estampa de xadrez vichy. As jaquetas de tweed e os cardigãs eram coordenados com blusas de chiffon e o famoso terninho da Chanel veio em outra reinterpretação. Bordado e adornado, o tweed, neste momento, era usado com pernas descobertas e saltos baixos, ou ainda, sandálias gregas em couro dourado.

Os visuais casual chic recebiam ainda camurça e eram decorados com bordados e costuras em forma de diamante, enquanto os tricôs faziam a sensação com preto, branco, rosa e listras multicoloridas, eram decorados com aplicações ou misturados com guipure. Para fechar o desfile, Georgia Jagger apareceu na passarela em cima de uma moto, na garupa de Sebastien Jondeau, o guarda-costas do kaiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário