segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O começo de tudo...


Olá galera, resolvi fazer um blog das minhas produções. Tudo começou quando recebi o link de uma amiga para acessar um site que ela havia descoberto! Pronto, agora me encontrei.... Aquilo se tornou um vício tão grande, que passava em média 12 horas fazendo minhas produções. Hoje, depois de 8 meses participando do site, vejo a difereça dos meus primeiros "sets" para os útlimos.... Como eu cresci, como me aperfeiçoei.... Fiz também grandes amigos virtuais de todo o mundo! Passo a noite criando, á princípio era só lazer, mas a coisa foi tomando uma proporção, que hoje levo muito á sério minhas criações. Posto aqui todas elas, foram muitas horas de sono perdidas, mas feitas com muito amor. Esse foi o meu primeiro "set", criado no dia 22/01/09.

Um comentário:

  1. Oi filha, que bom que você acabou aderindo e criando seu blog, tenho certeza que vai ser um sucesso!
    Você sempre gostou de produzir moda (inclusive resolveu fazer a Faculdade de Moda) e sempre teve muito bom gosto para se vestir (super classuda).
    Espero que coloque no seus blog não só as suas criações, mas suas fotos belíssimas com seus looks básicos, fashion e etc...
    Pode ter certeza que vou estar todos dias aqui pra te prestigiar e saber das novidades.
    Te amo! Bjss

    ResponderExcluir