quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Estilo boyfriend

Um novo estilo está sendo muito falado ultimamente, é o estilo “boyfriend”, são mulheres que usam roupas masculinas compondo um look mais largado.
Os jeans são largos, amplos, com gancho fundo, cintura ajustada e barra dobrada. O cinto é necessário para segurar a calça, ficando bem na cintura e não alterando a modelagem, além dos suspensórios que também combinam muito. Camisetas ou tops justos e nos pés sapatilhas, ou calçados baixos, com salto quadrado. Se usar salto alto, prefira aqueles com o salto grosso, para não pecar na combinação.

Blazers e paletós vão ser muito usados também. Os modelos são referências dos anos 80, com ombreiras, largos e grandes. Eles geralmente são volumosos na parte de cima e combinam com calças justas ou shorts (de modelagens retas).
Para as t-shirts grandes e largas, a dica é usar com top por baixo, parecendo um mini-vestido.
Vamos rever neste estilo os coletes, e para copiar mais ainda as roupas masculinas as malhas em gola “v”.
Além disso, o uso de chapéus, boinas, e o suspensório serão acessórios imprescindíveis.
Quem também não tem namorado, pode usar alternativas, sejam peças do pai, do irmão, ou até mesmo comprar algumas peças neste estilo, mas cuidado para não usar sem combinar e acabar ficando fora de moda.

Um comentário:

  1. Acho muito incrível esse estilo que chegou pra ficar, mas ainda acho que poucas mulheres aderiram a essa nova moda, eu usei e gostei muito!

    Ah! Adorei seu blog:D
    Beijos e até logo!

    ResponderExcluir